Logotipo da Prefeitura de Teixeira de Freitas
Portal da Transparência

Boletim 05/12/2022


5 de dezembro de 2022 - 17:40 | Imprimir

Nesta segunda-feira (05), a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informou que há 24 novos casos positivos para a COVID-19. Até o momento são 27.862 casos confirmados. Destes, 98 são considerados ativos, ou seja, as pessoas ainda têm a possibilidade de transmitir o vírus. Já foram contabilizadas 383 mortes. Ao total, são 27.381 recuperados.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, há 2 pacientes na enfermaria. 1 paciente está internado na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Já na UMMI, há 3 pacientes internados (2 gestantes e 1 criança), e na UPA há 2 pacientes.

Na rede privada,  há 1 criança internada na enfermaria, enquanto a UTI se encontra sem paciente, representando 0% de ocupação da UTI.

O total de internações nas redes pública e privada, considerando UTI e enfermaria, é de 9 pacientes.

Importante destacar que as pessoas internadas ainda podem ter sequelas, mas não necessariamente estão no grupo de ativos. Há também muitos casos recentes de resultados confirmados positivos para Covid-19 logo após o ciclo viral; portanto, tais casos nem chegam a constar como ativos, entrando apenas na contabilização de confirmados.

Pular para o conteúdo