Aviso sobre o drive-thru de vacinação contra a covid-19

22 de fevereiro de 2021 - 15:19 | Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o drive-thru que acontecerá no dia 23 de fevereiro, das 8h às 12h, na UFSB (ao lado da Policlínica), será um drive de primeira dose. A dose 2 para quem se vacinou entre os dias 20/01 e 27/01/2021 será ofertada no drive do dia 25/02, que acontecerá no mesmo horário e local.

Nesta ação, não serão vacinados trabalhadores que apresentem documentação incompleta ou diferente da solicitada. Só será válida a declaração no modelo informado do site da prefeitura, que deve ser preenchida com os dados solicitados, impressa, assinada e carimbada pelo responsável do serviço de saúde.

A Secretaria informa ainda que outro drive-thru para trabalhadores da saúde será realizado no dia 02/03/2021. Assim, se sua situação ainda não foi contemplada, aguarde sua convocação.

Mais informações: VIEP – 3011-2779