Avançam as obras de recuperação da Rua Colômbia, no bairro Liberdade I

5 de abril de 2022 - 15:41 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade nas obras de recuperação da lateral da Rua Colômbia, no bairro Liberdade 1, a última rua do bairro. Tratava-se de uma grande cratera que estava causando riscos aos moradores e demais pessoas que passavam pelo local.

O serviço de construção das obras de drenagem foi concluído. Nesse momento, a fase é de restauração do pavimento da rua e a revitalização da encosta através do plantio de vegetação

Assim que o local estiver totalmente recuperado e liberado para a passagem, a equipe de trabalho que está atuando no local poderá seguir para outro bairro onde também há demanda desse tipo de recuperação.