Avaliação de futebol começou nesta sexta (16) no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas; saiba como participar

16 de dezembro de 2022 - 15:18 | Imprimir
Avaliação técnica de futebol no Estádio Municipal (Foto: Wesley Morau)

Iniciou, nesta sexta-feira (16), a avaliação de futebol no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas. Apoiado pela Secretaria de Esporte e Lazer, o evento (popularmente conhecido como peneira) é voltado para revelar novas promessas do futebol, esporte de referência cultural em território brasileiro.

A avaliação técnica é feita por Adilson Batista, técnico do Coimbra, time de futebol de Minas Gerais. De inscrição gratuita, são contemplados pelo projeto os jovens nascidos entre os anos de 2007 a 2012 – categorias da avaliação.

A peneira continua no sábado (17), das 13 às 18 horas; e no domingo (18), das 8 às 14 horas. Para participar, é necessário comparecer ao Estádio Municipal com chuteiras e roupa adequada para a modalidade esportiva em questão, e procurar o técnico observador Adilson.