Atendimento odontológico da UBS Duque de Caxias estará normalizado nesta quinta (8)

7 de abril de 2021 - 12:48 | Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, nesta quinta-feira (8), o atendimento odontológico da Unidade de Saúde da Família Duque de Caxias estará normalizado.

A nota informa que “Dr. Giovani Reis Bevilacqua irá reassumir o seu cargo como odontólogo da Unidade de Saúde da Família Duque de Caxias, sendo o mesmo concursado/efetivo para esta unidade da Zona Rural, normalizando o atendimento odontológico dessa região”.

Seguindo a legalidade, pessoas concursadas e com REDA que passaram por processo seletivo deverão ocupar os cargos em que foram aprovados. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas está sempre à disposição para prestar esclarecimentos em relação às questões públicas.