Atendimento da Secretaria de Agricultura ocorrerá no Parque de Exposições entre os dias 14 e 17

13 de setembro de 2022 - 17:49 | Imprimir

Entre os dias 14 e 18 de setembro, ocorrerá a 38ª edição da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas no Parque de Exposições. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, terá stands para apresentação de produtos provenientes da agricultura familiar, além de outros serviços da pasta.

Em virtude disso, a Secretaria de Agricultura realizará os atendimentos comuns nos stands da exposição entre os dias 14 e 17, das 07 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Durante o evento, serão realizadas demonstrações ao vivo da produção de ração a base de mandioca pela Fábrica Itinerante, Rodada de Negócios e exposição de produtos do beiju produzido pela Associação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Comunidade Arara.

A programação da 38ª edição da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas conta com palestras, cursos, capacitações, leilões, vaquejada e demais atrações culturais. O evento contará também com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Meio Ambiente.