Assinatura da ordem de serviço para pavimentação do Polo Industrial Municipal ocorreu nesta quinta (22)

22 de junho de 2023 - 18:45 | Imprimir
Assinatura da ordem de serviço para a pavimentação do Polo Industrial (Foto: Wesley Morau)

Nesta quinta-feira (22), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação do Polo Industrial Municipal. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

A área em questão já havia passado pelo processo de implantação do saneamento básico através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Agora, a administração pública dá continuidade ao processo de pavimentação, que trará benefícios aos setores industrial, comercial e econômico do Extremo Sul baiano, visto que cerca de 34 indústrias fazem uso da área.

Representando o empresariado local, Cícero Júnior afirmou que “este não é só um sonho sendo realizado, mas uma necessidade. Nós, que estamos aqui há alguns anos, sabemos das dificuldades provocadas pelas chuvas, por exemplo. Levamos a demanda à administração, que nos atendeu inicialmente com a drenagem, e agora com a fase final do processo”.

“Somente nesta gestão, aqueles que atuam aqui poderão ver melhorias no Polo Industrial, o que vai impulsionar a geração de emprego e renda, facilitando também a logística operacional das indústrias presentes”, disse Maxsoely Brito, secretária de Desenvolvimento Econômico. “Permanecemos atentos com as demandas de Teixeira de Freitas, através do comprometimento e olhar visionário”.

A pavimentação do Polo Industrial Municipal, assim como diversas obras no município, se tornou possível devido a atuação sinérgica entre os poderes Executivo e Legislativo, o que foi destacado pelo vereador Matheus Guerra: “o serviço que será feito trará benefícios aos pequenos e grandes empresários que sonham com o crescimento dos seus negócios. Eles estão satisfeitos e orgulhosos”. Já o vereador e presidente da Câmara Municipal, Tequinha Brito, ressaltou que “a aprovação de projetos como este reforçam que a criação de um espaço digno e de qualidade aqui também é um desejo dos vereadores. Seguimos rumo ao melhor futuro de Teixeira de Freitas”

“Empreender é essencial para o crescimento da cidade, e é por isso que nos empenhamos em impulsionar diversos setores e sanar carências”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “É papel da administração oferecer um local com infraestrutura adequada para atrair o empresariado local e fazê-lo prosperar. Trabalhamos em todas as regiões do município de forma igualitária e atendendo suas respectivas singularidades. A gestão é para todos”, finalizou o gestor.