Arte na Praça ocorre nos dias 07 e 08; saiba mais

4 de outubro de 2023 - 11:46 | Imprimir

Nos dias 07 e 08 de outubro, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – promoverá mais uma edição do projeto Arte na Praça, das 17 às 23 horas, na Praça da Bíblia.

Fruto da parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a iniciativa tem a proposta de impulsionar o crescimento de setores ligados à Economia Criativa e enaltecer artistas e produtores da região.

O Arte na Praça faz parte do programa Teixeira Criativa e Empreendedora, voltado para valorizar o comércio local e buscar parcerias baseadas na inovação, sendo um ponto referencial de atração para turistas, focando na circulação de capital e valorização do pequeno negócio.