Aqui tem Esporte: Estádio Municipal passa por manutenção para garantir melhorias

27 de outubro de 2021 - 12:07 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretarias Municipais de Esporte e de Infraestrutura, realiza manutenção no Estádio Municipal. O objetivo é garantir melhorias para o espaço que receberá competições e atividades esportivas.

Entre as melhorias, estão a pintura geral, construção de banco de reservas dos vestuários, reforma das cabines de imprensa e tribuna de honra, construção dos bancos dos árbitros, reforma dos banheiros, manutenção hidráulica, manutenção elétrica e revitalização do gramado.

A secretária de Esporte e Lazer Sandra Drago destaca que as melhorias tornarão o Estádio ainda mais preparado para receber competições esportivas e atividades em geral: “A estruturação dos equipamentos esportivos é também uma prioridade para Dr. Marcelo Belitardo, a fim de garantir que a população tenha acesso a esporte e lazer de qualidade. Assim, as melhorias nos equipamentos esportivos chegam agora também ao nosso Estádio Municipal”.