Apresentações culturais e esportistas animam a reinauguração da Praça Sete de Setembro

20 de setembro de 2021 - 11:11 | Imprimir

Foram diversas apresentações culturais e de atletas que enriqueceram a programação da reinauguração da praça Sete de Setembro neste domingo (19). A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretarias e Departamentos, montaram uma programação especial que reuniu famílias teixeirenses.

O Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, participou ativamente da programação que contou com artistas que animaram o evento. Parceria através da Lei Audir Blanc. A programação contou com Grupo de Percussão, Apresentação de Capoeira, Artes com Balões, orquestra e artistas como DJ Patrick, Caio e banda, Caio Nunes e banda, artistas que cantaram o hino nacional e de Teixeira de Freitas.

O diretor do Departamento, o maestro e diretor do Departamento de Cultura Ricardo da Silva Aguiar colaborou com a programação cultural do evento.

“Nós do Departamento da Cultura, que trabalhamos junto com a Secretaria de Educação, estamos felizes em participar desse momento tão importante para nosso município, foram diversas ações culturais, a Orquestra que fez a parte cívica, tivemos a percussão, a capoeira, ações que foram feitas no Stand mostrando as atividades e também ações para as crianças”, ressaltou o diretor.

A programação contou ainda com a Secretaria de Esporte e com a participação dos grupos de atletas de diversas modalidades como Beach Tennis, capoeira, atletismo, Basquete, Skatistas, ginastas, academias de ginástica, BMX, patins.