Acordo de Cooperação Técnica: Guarda Municipal de Teixeira de Freitas recebe veículo da PRF

29 de novembro de 2021 - 14:45 | Imprimir

Neste domingo, 29, a Guarda Municipal de Teixeira de Freitas recebeu uma viatura semi-nova da Polícia Rodoviária Federal, resultado do Acordo de Cooperação Técnica que foi firmado entre os órgãos de segurança pública em 2021.
O chefe adjunto da guarda, GM Jean, explica que o acordo dispõe de ajuda mútua: “Conseguimos com este convênio uma colaboração que ajuda as duas partes. A nossa GM colabora com a PRF nas ações que eles têm na cidade e em contrapartida recebe formação técnica e equipamentos, como agora esta viatura”.

O secretário de Segurança e Cidadania, Capitão Gonsalves, ressaltou que esta conquista foi coletiva e que o resultado beneficiará toda a cidade: “Tivemos uma luta intensa para que este acordo fosse firmado e agora já conseguimos colher os frutos, recebendo equipamentos e suporte para trabalhar a segurança de nossa cidade”.

O diretor GM Ribeiro agradece a todos que contribuíram desde o início do ano para que o acordo fosse uma realidade: “Estamos muito felizes com os resultados, e agradecemos ao nosso prefeito Dr. Marcelo Belitardo pela valorização da categoria, ao nosso secretário Capitão Gonsalves e em especial ao nosso chefe de gabinete Wemerson Sales que lutou para que esse acordo com a PRF fosse firmado”.