Ações de DOSE 2 de CORONAVAC e ASTRAZENECA nesta quinta (17) e sexta (18)

15 de junho de 2021 - 10:32 | Imprimir

Para completar a imunização de quem já tomou a DOSE 1 da vacina contra Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar ação durante esta semana.

Na quinta-feira (17), a DOSE 2 de Coronavac será aplicada na unidade de Saúde Wilson Brito, localizado na rua Pedro Alvares Cabral, das 7h às 10h30.

Já na sexta-feira (18), as unidades de Saúde estarão aplicando DOSE 2 de Astrazeneca. O agendamento é realizado durante a semana nas UBSs.

A Diretora da Vigilância em Saúde Rosidalva Barreto pediu para que as pessoas não deixem de completar a sua imunização: “Em Teixeira de Freitas, temos mais de 2 mil pessoas que precisam tomar a DOSE 2, pedimos que completem sua imunização se estiver no prazo”.