Abertura do Mês da Agricultura Familiar acontece nesta quinta, 07; confira as informações!

5 de julho de 2022 - 13:53 | Imprimir

Neste mês de julho, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está celebrando o Mês da Agricultura Familiar.

Por conta disso, muitas atividades irão ocorrer ao longo deste mês, visando promover conhecimento e ações voltadas para este público. Nesta quinta-feira (07) ocorre a abertura, às 8h, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Massanori Nagao, número 64, Centro, com apresentação do CAMPOLINK, um aplicativo de vendas inovador para a cadeia de frutas, legumes e verduras. Essa ferramenta facilitará as negociações e ampliará a lucratividade das vendas dos produtos.

As demais atividades serão publicadas em breve e toda a população interessada de Teixeira de Freitas e Região está convidada para participar das ações!