3ª EcoTrilha do Meio Ambiente ocorre no próximo domingo (04); saiba como se inscrever

30 de maio de 2023 - 15:59 | Imprimir

Em comemoração ao Mês do Meio Ambiente, instituído em junho, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – por meio da parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e a Secretaria de Meio Ambiente – promoverá a 3º EcoTrilha do Meio Ambiente neste domingo (04), às 7 horas, na sede do Programa Arboretum, parceira da iniciativa.

A trilha terá um percurso de quatro quilômetros dentro da área do Programa Arboretum e do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). A proposta do evento é incentivar a conscientização e a responsabilidade ambiental, oferecendo também uma forma prazerosa e acessível de exercício físico, além dos benefícios para a saúde mental por meio da conexão com a natureza.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas de forma presencial, até a quarta-feira (31) na Secretaria de Esporte e Lazer (localizada na Rua Manaus, 300, bairro Recanto do Lago), que serão confirmadas através da doação de dois quilos de alimento não perecível. Camisas serão oferecidas aos participantes após a inscrição.

Informações sobre o evento

Concentração: Programa Arboretum  – BR 101, KM 881, bairro Nova Jerusalém