Logotipo da Prefeitura de Teixeira de Freitas
Portal da Transparência

38ª Expô: Rodada de Negócios propõe interação entre empresários e pequenos agricultores; serviço será ofertado na próxima sexta (16)


14 de setembro de 2022 - 15:56 | Imprimir

Na próxima sexta-feira (16), será realizada a Rodada de Negócios durante a 38ª edição da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Secretaria de Agricultura, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Suzano.

O objetivo principal do serviço é viabilizar a logística de distribuição dos alimentos e incentivar o empreendedorismo, fortalecendo a economia dos pequenos negócios com a circulação de riqueza e garantindo uma produção agrícola de qualidade. 

A Rodada de Negócios é ligada ao projeto “Do Campo à Mesa” , parte do Programa Teixeira Criativa e Empreendedora, cujo intuito é inserir os produtos e serviços da agricultura familiar no mercado turístico teixeirense e estabelecer um intercâmbio comercial entre os pequenos agricultores e empresários do município, tendo como foco o desenvolvimento socioeconômico.

As empresas interessadas terão a chance de formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial. A Rodada de Negócios acontecerá no stand do Sebrae, às 9 horas, no Parque de Exposições.

Pular para o conteúdo