1ª Mostra de Ginástica Rítmica ocorre na próxima sexta (16); saiba mais

14 de dezembro de 2022 - 15:02 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

Na próxima sexta-feira (16), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promoverá a 1ª Mostra de Ginástica Rítmica no Estação Cidadania, a partir das 14 horas.

O evento consistirá em uma apresentação de encerramento das aulas de Ginástica Rítmica do ano de 2022 ofertadas pela Secretaria de Esporte e Lazer no Estação Cidadania, localizado no bairro São Lourenço. A referida modalidade esportiva é uma das mais procuradas pelos teixeirenses, e faz parte do projeto Esporte Educacional.

“A mostra é resultado de um intenso trabalho da nossa pasta em investir e aperfeiçoar potencialidades nessa modalidade esportiva, dando ênfase ao corpo e à mente de forma integral”, explicou Sandra Drago, secretária de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas.