Voleibol Teixeirense é destaque em 2º Zonal na cidade de caravelas


18 de julho de 2019 - 17:35 | Imprimir

O 2º Zonal da Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (LIVESB) reuniu seleções masculinas e femininas de Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Itanhém e Caravelas que sediou o evento, e demonstrou as força das equipes teixeirenses.

Bem posicionadas na competição, as equipes contam com o apoio das Secretarias de Esporte e Lazer e Assistência Social de Teixeira de Freitas que juntas, além do transporte e locomoção das equipes na competição, concedem estrutura e profissionais para seus treinos.

Invicta, a Seleção Masculina sagrou-se campeã derrotando as equipes de Caravelas, Itanhém, Porto Seguro e Eunápolis, sem perder um set sequer. Destaque especial para Luiz Carlos (Luizão), considerado o melhor atleta, ataque e bloqueio da competição.

Mantendo a liderança, a equipe Feminina conquistou a tão sonhada vaga na fase final da do LIVESB 2019, mesmo não sendo campeã do 2º Zonal, perdendo o título para a seleção de Caravelas. “Apesar da derrota, ficamos satisfeitos com os resultados de hoje, obtidos apesar dos desfalques sofridos ao longo da competição. Tenho na equipe apenas seis atletas e mesmo com atletas lesionadas, não nos entregamos. Ao final de tanto esforço e dedicação, duas atletas foram premiadas com destaques neste do 2º Zonal, sendo que a atleta Meio de Rede, Cristiane Reis, conquistou as medalhas de Melhor Saque e Melhor Bloqueio do zonal, já a Ponteiro Marilene conquistou a medalha de destaque com Melhor defesa da competição”, comenta o treinador da equipe feminina, Wanderlei Formigão.

Atualmente, a Seleção Masculina está na segunda posição na tabela geral das equipes e a Feminina ocupa a primeira colocação junto com o time Caravelense. Agora, as equipes disputarão o próximo Zonal em Porto Seguro, nos dias 30 e 1º de setembro, onde a seleção feminina sai na frente precisando apenas de uma vitória nos quatro jogos que irá disputar, para estar na fase final da LIVESB 2019.

Forte candidata a sediar à final da competição, Teixeira de Freitas prepara-se para receber as equipes que disputaram o tão desejado título da temporada, ainda sem data marcada. Confira a tabela de Classificação.