Teixeira Asfaltada: Rua Dr. José de Alencar recebe drenagem e preparação para asfalto

20 de fevereiro de 2020 - 09:32 | Imprimir

A Prefeitura de Teixeira de Freitas começou a preparar a Rua Dr. José de Alencar, mais conhecida como Rua da churrascaria Água na Boca, para, em breve, receber pavimentação asfáltica. No momento, foram feitas as obras de drenagem pluvial e esgotamento. Assim, ficam minimizados os problemas de alagamentos e trafego na rua.

“Obras como as de drenagem costumam passar despercebidas pelos olhos da população, mas são de real importância para a cidade, principalmente em períodos com grandes quantidades de chuvas. Uma obra como esta, é parte do meu compromisso com a qualidade de vida do povo de Teixeira de Freitas”, atenta o Prefeito Temóteo Brito

Na tarde da última quarta-feira (18), o prefeito esteve na rua, vistoriou a obra que acontece de forma integrada com a existente no bairro e reafirmou que o asfalto será aplicado ainda neste semestre.