Técnicos da Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas visitam a Escola Militar em Caravelas


6 de setembro de 2019 - 17:13 | Imprimir

A visita à Escola Militar Claudionora Nobre de Melo, em Caravelas, aconteceu nesta quinta-feira (5), promovida pela Policia Militar da Bahia. Em fase de implantação a primeira escola com formação cívico-militar da Rede Municipal, e será realizada na Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto, localizada no bairro Santa Rita e beneficiará 1.132 alunos.

O prefeito Temóteo Brito ainda deseja implantar em outras quatro escolas com o mesmo método no município. Participaram da visita desta quinta, o secretário de Segurança e Cidadania, Capitão Victor Costa, o Vereador Sargento Berg e técnicos das secretarias de Educação e Cultura e de Segurança e Cidadania e parte do corpo docente da Escola Clélia. 

O Termo de Cooperação Técnica, foi assinado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas / Secretarias de Educação e Cultura, Segurança Pública e Cidadania e Polícia Militar da Bahia, que, através do projeto Vetor Disciplinar, propõem contemplar a Escola Clélia com a disciplina dos Colégios da Polícia Militar do Estado da Bahia.