Técnico das seleções teixeirenses de Handebol recebe prêmio “Celebridade Baiana Destaque Esportivo”


21 de fevereiro de 2020 - 10:42 | Imprimir

O Esporte teixeirense tem muito do que se orgulhar. Mais um esportista de Teixeira de Freitas está representando muito bem a cidade. O técnico das seleções masculina e feminina de handebol de Teixeira de Freitas, Joaldo Borba, foi indicado pela Câmara Municipal de Salvador, pelo segundo ano consecutivo, para receber o Prêmio Celebridade Baiana Destaque Esportivo, na categoria Handebol, como técnico masculino.

A entrega do prêmio será realizada no dia 5 de março (quinta-feira), Auditório G5 do Edifício Mundo Plaza, em salvador.

O Handebol de Teixeira de Freitas está se destacando no cenário nacional pelo forte trabalho da base, desenvolvido pelo treinador Joaldo Borba. As equipes de Handebol de Teixeira de Freitas, que recebem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, estão conseguindo frequentemente resultados positivos, tornando a cidade uma potência do handebol na Bahia.

Joaldo Borba – Técnico de Handebol

Joado, que também foi considerado pela Federação Baiana de Handebol como melhor ponta esquerdo de 2019 e melhor técnico de handebol, atribui os prêmios ao apoio recebido.
“É uma felicidade imensa receber estes prêmios, mas eu preciso agradecer a todos: meus atletas, à Prefeitura de Teixeira de Freitas, ao secretário Érico Cavalcanti, ao Dr. Hebert Chagas, e ao prefeito Temóteo Brito. Sem o apoio não poderíamos mostrar a força do handebol de Teixeira de Freitas”, disse Joaldo.

O técnico premiado garante que em 2020 o objetivo é levar o nome de Teixeira de Freitas, através do handebol, para o âmbito nacional, pois, as equipes vão disputar competições nacionais.

Seleção masculina de handebol