Secretaria de Assistência Social faz entrega de cobertores a moradores em situação de rua

11 de julho de 2019 - 14:56 | Imprimir

Na noite desta quarta-feira (10) a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve em diversos pontos do município para fazer entrega de cobertores e de sopa para moradores em situação de rua.

O Secretário Gilberto Souza esteve nos locais onde há maior concentração de pessoas, como a Praça da Bíblia, região da Rodoviária, do Hospital Municipal.

Para pessoas em situação de rua, a Secretaria atua ainda com Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). Para o encaminhamento de pessoas é disponibilizado o telefone: (73) 3011-2766. O Centro POP encaminha o SEAS (Serviço Especializado Em Abordagem Social).