Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas orienta motoristas sobre trânsito durante obras no cruzamento da Pão Gostoso

20 de maio de 2019 - 14:23 | Imprimir

Com a obra realizada no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e São Paulo, o trecho entre a loja Bahia Motos até a loja CDC Acabamentos foi interditado e seguirá até a próxima semana, para dar celeridade ao trabalho.

Para evitar maiores transtornos aos motoristas seguem orientações para os próximos dias:

1 – Condutor que vem da Avenida Getúlio Vargas (sentido BR 101 à Medeiros Neto) em direção ao Centro, na altura do Supermercado CasaGrande: deve optar trafegar pela Avenida Marechal Castelo Branco.

2 – Condutor que vem da Avenida Getúlio Vargas (sentido BR 101 à Medeiros Neto) até a altura da loja Bahia Motos: deve seguir o fluxo normal da Avenida Getúlio Vargas e no desvio entrar na Avenida Marechal Costa e Silva e seguir pela Rua Prudente de Morais.

3 – Condutor que vem da Avenida Getúlio Vargas (sentido BR 101 à Medeiros Neto) com intenção de acessar a Avenida São Paulo: deve seguir na rotatória da Brigadeiríssimo, onde deverá seguir preferencialmente pela Rua da Pituba, logo após a UMMI.

4 – Condutor que vem da Avenida Getúlio Vargas (sentido Medeiros Neto à BR 101) com intenção de seguir para a Avenida São Paulo: no desvio na altura da Loja CDC Acabamentos deverá trafegar pela Rua Silva Ramos (na lateral da loja CDC) e se direcionar pela Rua José do Patrocínio até a rotatória das Avenidas São Paulo e Padre Anchieta. Caso o condutor queira seguir para o Centro, deverá acessar pela Rua Massaori Nagal (Rua do Shopping Teixeira Mall e da Câmara de Vereadores) na altura do Restaurante Abade Grill.

A Prefeitura Municipal pede a colaboração e compreensão da população para este trabalho que trará inúmeros benefícios para o transito de Teixeira de Freitas.