Prefeitura conclui obras de melhorias em mais duas escolas municipais


11 de julho de 2019 - 09:00 | Imprimir

As obras de reformas, ampliação e melhorias nas escolas municipais Irmã Dulce e Joaquim Muniz foram concluídas nesta quarta-feira, 10 de julho.
Foram realizadas limpeza de telhado, pintura, troca de telhas, tomadas e lâmpadas e ampliação de salas, criação de novos espaços e recuperação de sanitários.

“Estamos todos felizes em ver a conclusão destas obras. Trabalho aqui desde 2000 e não lembro de reformas tão amplas. Nosso telhado estava pedindo socorro e agora podemos sentir a satisfação nas crianças e famílias em receber uma escola digna, bonita e moderna”, comenta Maria da Penha, diretora da E.M Irmã Dulce.

As escolas da rede municipal vêm passando por uma série de melhorias com o objetivo de garantir mais qualidade aos alunos e professores e adequação das estruturas, já desgastadas, que há mais de 16 anos não recebiam reformas tão transformadoras.

Suely Oliveira e Sirlene Reis, diretoras da E. M. Joaquim Muniz

“Entre todas as alterações propostas para a escola, a mais impactante é a construção do palco, espaço há muito desejado por todos”, falou Suely Oliveira, diretora da E.M Joaquim Muniz.

“Tenho certeza que as obras melhorarão e muito o ambiente da escola para as crianças. As atividades agora podem ser melhor executadas, dando oportunidade a todos”, comentou Viviane Santos, mãe da aluna Emily, do 5º ano.