Operação tapa-buracos em Teixeira de Freitas retoma após paralisação devido à falta de concreto asfáltico do petróleo na Bahia

2 de maio de 2019 - 11:09 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realiza, na manhã desta quinta-feira (02), os reparos no trecho da Avenida Getúlio Vargas, na rotatória da Melancia, para facilitar a fluidez no trânsito da cidade.

A operação tapa-buracos em Teixeira de Freitas foi retomada após paralisação devido à falta de concreto asfáltico do petróleo na Bahia.

O serviço retoma o cronograma nos bairros do município com o objetivo de promover melhores condições de acesso e comodidade, além de garantir segurança no trânsito e qualidade de vida para os moradores.
O trabalho é realizado por equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios.