Obra de cobertura da parte externa do Mercadão Municipal é iniciada


24 de junho de 2020 - 13:02 | Imprimir

Em breve, feirantes da parte externa do Mercadão Municipal de Teixeira de Freitas, desfrutarão de um novo espaço coberto e organizado. Com mais de 1.600 m², a cobertura beneficiará os mais de 100 feirantes que nela trabalham e a população que terá maior conforto e proteção das intempéries do tempo. A obra foi iniciada neste mês de junho e tem previsão de término em três meses.

“Nossa expectativa é que a cobertura traga organização e conforto a feira, que para nós sempre foi um sonho. Agora é esperar trabalhando aqui”, comenta o feirante Manoel.

Realizada pela Prefeitura, as melhorias inicialmente devem abranger a extensão de parte da cobertura já existente no local, seguindo inclusive o seu comprimento e altura. Viabilizada pela Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, a obra acontece em parceria da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento que auxilia na administração das feiras livres.

Fique atento: Enquanto as obras avançam, a feira acontece na rua Ipiranga, aos fundos do Mercadão em barracas padronizadas cedidas pela prefeitura, durante esse período de obras.

Ascom/PMTF