Matrículas da EJA – 2019 em Teixeira de Freitas estão abertas


16 de julho de 2019 - 17:53 | Imprimir

O período de matrículas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Teixeira de Freitas estão abertas. As vagas disponíveis atendem de alfabetização até o 9° ano (8ª Série).

Para a matrícula na EJA a idade mínima determinada por lei é de 15 anos e tem como púbico-alvo alunos que por alguma razão, não tiveram a oportunidade de estudar.

A EJA é dividida por módulos, sendo um concluído no primeiro semestre do ano e um novo módulo para o segundo semestre, com início no dia 6 de agosto.

As unidades disponíveis para matrículas da EJA são: Escola Amigos de Aracruz – Bairro Liberdade, Escola Municipal Gesse Inácio do Nascimento – Bairro Redenção, Escola Municipal João Mendonça – Bairro Urbes II, Escolas do Campo – Zona Rural, Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto – Bairro Jerusalém, Escola Municipal Professora Geni Abutrabe Guerra Pessoa – Bairro Colina Verde, Escola Municipal São Geraldo – Bairro Tancredo Neves, Escola Municipal São Lourenço – Bairro São Lourenço e Escola Municipal Sheneider Cordeiro Correia – Bairro Nova América.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3011-0200.