Iniciadas as obras de asfalto do bairro Bela Vista

17 de agosto de 2017 - 14:46 | Imprimir

As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) retornaram e o Prefeito Temóteo Alves de Brito garante mais de 50mil m² de asfalto nas ruas do bairro Bela Vista.

A retomada das obras do PAC trouxe alegria aos moradores e aos comerciantes do Bairro Bela Vista.

O Secretário de Planejamento Estratégico, Jorge Rodrigues, informou que as obras do PAC incluem a pavimentação de sete ruas, a começar peça Avenida Carlos Drumond de Andrade, uma via de acesso importante para a BR 101 e para a área central de Teixeira de Freitas. O trabalho neste trecho deve terminar até o final deste ano.

O Prefeito Temóteo Alves de Brito afirmou que irá usar recursos próprios para pavimentar todo o bairro até o final da sua gestão.

O Bairro Bela Vista já passou pela etapa de saneamento integrado do PAC2, e hoje mesmo começou a fase de terraplanagem antes de receber asfalto.

Desde o início da gestão, o Prefeito afirma que asfaltará 100 ruas. Hoje ele informou que os bairros Recanto do Lago e São José serão asfaltados ainda este ano.