Festival Sabores de Teixeira de Freitas começa no próximo dia 7 de novembro

23 de outubro de 2018 - 10:09 | Imprimir

Dos dias 7 a 25 de novembro, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, inicia o Festival Gastronômico Sabores de Teixeira de Freitas. Realizado também pela Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas, Ace.

O objetivo é evidenciar e divulgar a cidade como referência profissional gastronômica, resgatando e valorizando ingredientes regionais fortalecendo a agricultura local, proporcionando a inclusão social e o desenvolvimento cultural e econômico à toda cadeia produtiva do turismo.

Com o tema “Cozinha Autoral – da Raiz ao Contemporâneo” irá reunir dezenas de estabelecimentos do município. Além disso promove também o comércio em geral, pousadas e hotéis, produtores da agricultura familiar e artistas culturais.
O evento conta com apoio do Sebrae e Senac.