Equipe da Regulação realiza mutirão para acabar com espera nas marcações de exames


9 de dezembro de 2019 - 16:21 | Imprimir

O fim de semana foi de muito trabalho para a equipe de servidores da Regulação de Teixeira de Freitas. Após a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promover a reestruturação do sistema da Regulação, com remanejamento de pessoal, implantação de novas metas e filosofia, foi a vez do mutirão de catalogação dos pedidos de exames e procedimentos, realizado nos dias 07 e 08 de dezembro.

O objetivo do trabalho é acabar com a fila de espera. “Nós soubemos da existência de documentos não agendados. Então, em conformidade com a determinação do prefeito, Temóteo Brito, decidimos separar, organizar, para então fazermos os agendamentos e acabar, o quanto antes, com a fila de espera para exames e procedimentos”, pontuou o secretário municipal de Saúde, Hebert Chagas, que também agradeceu à equipe da regulação pelo empenho e destacou “Nós temos excelentes profissionais à frente da regulação, os quais eu cumprimento em nome da coordenadora Juliana Onofre. Com a dedicação deles, vamos iniciar 2020 com ótimos resultados quanto ao tempo e demanda no sistema da Regulação”, concluiu o secretário.

“Nós temos excelentes profissionais à frente da regulação, os quais eu cumprimento em nome da coordenadora Juliana Onofre. Com a dedicação deles, vamos iniciar 2020 com ótimos resultados quanto ao tempo e demanda no sistema da Regulação”, concluiu o secretário.