Dia do Agricultor: Teixeira de Freitas tem muito a comemorar

28 de julho de 2020 - 17:13 | Imprimir

Os agricultores de Teixeira de Freitas têm muito o que comemorar neste dia 28 de julho, Dia do Agricultor. A Prefeitura Municipal realizou, nos últimos anos, investimentos para melhorar a produção no campo.

A Prefeita de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou diversos investimentos, como: realização da Feira da Agricultura Familiar; 5 máquinas pesadas, agora utilizadas em toda a zuna rural do município; realização de exposições agropecuárias com uma estrutura gigantesca; Patrolamento permanente de estradas vicinais; criação do viveiro municipal que em breve irá fornecer mudas frutíferas e nativas para todas as propriedades rurais; Além da implantação do programa PAA, que distribui alimentos da agricultura familiar para diversas instituições beneficentes do município.

A data é em memória da fundação do Ministério da Agricultura, no mandato do presidente Juscelino Kubitschek.

Ascom/PMTF