Coordenadores da rede municipal de ensino recebem homenagem na Câmara de Vereadores

30 de agosto de 2019 - 16:52 | Imprimir

A homenagem feita aos coordenadores pedagógicos da rede municipal, aconteceu na Câmara de Vereadores, na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto. A homenagem oferecida pela Secretaria de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas, reconhece o papel fundamental dos profissionais no processo de aprendizagem de estudantes e na atuação de professores.

Celebrado nacionalmente no dia 22 de agosto, o Dia do Coordenador Pedagógico, porém as comemorações variam e o mais importante é mostrar carinho a estes profissionais. “A comemoração foi pensada em função do dia 22, que afinal, não poderia passar em branco e reuniu coordenadores da Educação Infantil, Ensino Fundamental de séries iniciais e finais e Educação de Jovens e Adultos”, comentou um dos organizadores do evento Ezio de Jesus.