Autoridades de Teixeira de Freitas se reúnem com empresário da Madesa para recepção na CDL

11 de setembro de 2019 - 11:18 | Imprimir

Para dar continuidade a recepção ao empresário da Indústria de Móveis Madesa, Carlos Cini, autoridades teixeirenses organizaram um café da manhã na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta quarta-feira (11).

”Ele vem a intermédio do nosso bispo Dom Jailton. Vai conhecer nossa cidade e região já que tem a pretensão de colocar uma indústria do setor de móveis. Estamos de braços abertos para recebê-lo”, disse o prefeito Temóteo Brito.

Disponibilização de área e vantagens oferecidas para a implantação da empresa foram um dos destaques do prefeito Temóteo Brito. “Estamos dispostos a doar uma área para sua empresa, pois desejamos que a Modesa seja mais um parceiro do nosso município. Ontem mesmo já conversei com o vice-governador João Leão e ficou acertado que o Governo irá se reunir também. Por parte do município serão 10 anos de isenção de impostos e demais vantagens para que vocês possam se instalar aqui”.

Na oportunidade, o Bispo Dom Jailton, abriu o evento e falou a respeito dos primeiros contatos com a família Cini. Segundo Dom Jailton, antes mesmo de sua vinda para a região o convite para a empresa já havia sido feito e agora em momento mais propício a vinda do representante da Modesa, Carlos Cini, à Teixeira de Freitas-BA. “Minha intenção sempre foi propiciar aos jovens a possibilidade de emprego e nada melhor do que fazê-lo em uma empresa como a Modesa”

O empresário Carlos Cini fortaleceu em sua fala o interesse em vir para Teixeira de Freitas. “Nossa empresa tem pouco mais de 60 anos e já segue para 4ª geração. Trabalhamos com madeira maciça, de pinus, de reflorestamento, estamos presente em mais de 60 países com nossos produtos. Para nós é um desafio trazer uma empresa para cá, iremos realizar estudos para viabilizar esse sonho, gostei muito do município e vamos pensar com muito carinho, conversando com a Prefeitura, com Dom Jailton e esperamos que este sonho possa se tornar realidade”.

O presidente da CDL, Edézio Pereira da Silva, ressaltou a satisfação em receber o empresário. “Esta recepção para este grande empresário, com indústria forte, nos alegra porque mostra que Teixeira de Freitas desperta interesse de empresários por ser uma cidade próspera, e para nós lojistas, é importante abraçar a vinda desses empresários na nossa região”.