Agenda do fim de semana

14 de fevereiro de 2020 - 17:05 | Imprimir

Fique atento as principais ações da Prefeitura de Teixeira de Freitas nesse final de semana, 15 e 16 de fevereiro.

CULTURA – Neste sábado (15) e domingo (16), o Carnaval de Bairros dos moradores da Vila São João, ao lado da Lagoa João Barreto, conta com o apoio cultural do Departamento Municipal de Cultura. Sempre a partir das 14h. Voltada às famílias, são aguardas atrações regionais para todos os gostos.

SAÚDE – Sábado (15) é dia D de vacinação contra o sarampo. A campanha Nacional, conta com o apoio da Secretaria de Saúde do município. Em Teixeira, a ação disponibilizará vacinas contra HPV, meningite, febre amarela, além da vacina tríplice viral que protege contra o sarampo, caxumba e rubéola.

Serão 33 salas de vacinação abertas no município. Sendo quatro delas na zona rural, em: Duque de Caxias, Santo Antônio, Vila Marinha e Jardim Novo. A campanha tem como público as pessoas de 5 a 19 anos.

Salas de vacinação disponíveis para campanha contra o sarampo.

Bela Vista II , Bela Vista III, Castelinho, Centro, Colina Verde, Estância Biquini, Jardim Caraípe, Jerusalém, Kaikan Sul, Liberdade I e Sul, Liberdade II, Monte Castelo, Nova América, Novo Jerusalém, Redenção, Res. Castelinho, Santa Rita, São Lourenço I, São Lourenço IV, Centro de Diagnose, Tancredo Neves I, Tancredo Neves II, Teixeirinha, Complexo Ubirajara, Vila Verde, Ulisses Guimarães, Urbis, Vila Caraípe, Wilson Brito, Res. Costa Filho e Santos Guimarães. Incluindo as zonas rurais; Vila Marinha, Duque de Caxias, Santo Antônio e Jardim Novo.