Ações de nivelamento de ruas são realizadas nos bairros Bela Vista e Monte Castelo

11 de setembro de 2019 - 11:31 | Imprimir

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, realiza uma série de ações para melhorias no município. O objetivo é garantir melhor acessibilidade para a população com o nivelamento de ruas nos bairros Bela Vista, Monte Castelo e Novo Jerusalém.

De acordo com a secretária Denise Avelar, o serviço de nivelamento de vias não pavimentadas é um trabalho contínuo.

Equipes da Secretaria passaram por várias localidades. Entre elas estão a Rua da Saudade, Avenida Profeta Issa, Avenida Caminho das Árvores, Rua Extremo Sul, Rua Projetada, Rua Cruz de Malta, Rua São Gabriel, Rua Drº Rômulo Almeida, Rua José Litro, Rua Miguel Geraldo Farias Pinto, Rua João Trinta e Rua Minas Gerais.