Ações de desenvolvimento em Teixeira de Freitas atraem novo empreendimento à cidade

12 de fevereiro de 2020 - 18:28 | Imprimir
Flavio Guimarães – secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo | Ricieri Pirassolo – empresário | Flávio Martínez – empresário

Nesta terça-feira (11), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Teixeira de Freitas, Flávio Guimarães, recebeu em reunião os sócios proprietários do Grupo Solário Piscinas, Ricieri Pirassolo e Flávio Martínez. Foi discutida a instalação de uma de suas unidades de fabricação no Polo Industrial Municipal.

Segundo o secretário, “as obras para construção da fábrica serão iniciadas imediatamente”. A conclusão está prevista para o final de 2020. O prefeito, Temóteo Brito, segue empenhado em garantir novos investimentos capazes de gerar desenvolvimento, emprego e renda para Teixeira de Freitas e região”

A nova fábrica é fruto do investimento e apoio no fomento à geração de empregos, aplicado pela Prefeitura. Os incentivos, incluem isenções fiscais e espaço de infraestrutura modelo para a implantação e abertura de novas empresas.