Vinte dias de ações da Secretaria de Infraestrutura

Teixeira de Freitas - Bahia | 20 de janeiro de 2017 - 10:49 |   Imprimir

AÇÕES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Desde o primeiro dia do mandato está sendo constante o trabalho de manutenção e limpeza das vias urbanas em diversos pontos da cidade.

A Secretaria de Infraestrutura vem priorizando a limpeza com um mutirão que em 60 dias atenderá todos os bairros de Teixeira de Freitas, caso o município não tenha sido todo atendido dentro desse prazo o mesmo será estendido. Após esse mutirão a cidade receberá os cuidados dentro de uma rotina normal e contando com a colaboração da população.

A OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS” está sendo realizada com massa asfáltica de ótima qualidade, com a intenção de melhorar a trafegabilidade e proporcionar segurança e conforto aos usuários. Além dos reparos feitos nas encostas das ladeiras do Bairro Santa Rita e Teixeirinha, para evitar invasão de água ou lama, provocadas por enxurradas, irão evitar desmoronamentos. Estão sendo realizados “patrolamentos’’ em diversas ruas da cidade que estavam em estado critico.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

As solicitações são feitas frequentemente pelos moradores de Teixeira de Freitas, para os reparos na iluminação pública. Equipamentos como: braços, fotocélulas, lâmpadas, postes e etc., mas devido à mudança de governo, antes mesmo de Temóteo Brito assumir a Prefeitura foi suspenso o contrato com a empresa GHIA, fornecedora dos equipamentos para eletricidade, impossibilitando a execução imediata desses serviços feitos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Já está sendo avaliada pelo prefeito a melhor forma de atendermos todas as solicitações, novas licitações serão feitas, sabemos da necessidade em atender ao cidadão, procuraremos resolver de uma forma mais breve” disse o Secretário Tabajara Soares Marques.