Vencedores do II Concurso de Poesia Estudantil serão apresentados nesta quinta, dia 22

22 de novembro de 2018 - 15:32 | Imprimir

Entendendo a Cultura como uma importante ferramenta de transformação social, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura/ Departamento de Cultura irá premiar na noite desta quinta-feira, dia 22 de novembro, os vencedores do II Concurso de Poesia Estudantil na Praça da Bíblia.

Com objetivo de incentivar a valorização da poesia, da escrita e da leitura, o concurso oferece a oportunidade de cada um dos estudantes apresentar ou mesmo descobrir o talento para a escrita poética. Para a Prefeitura de Teixeira de Freitas promover ações deste tipo é investir no desenvolvimento cultura e na educação dos alunos.

Destinado a estudantes do 6° ao 9° ano, das modalidades regular e EJA, matriculados no ensino fundamental na rede pública municipal o Concurso dará ao primeiro colocado o grande prêmio: Uma viagem pela rota do descobrimento, o que incluirá visitas aos centros históricos em Porto Seguro – Ba e Coroa Vermelha – Ba, além do passeio na reserva indígena da jaqueira e claro das praias que banham a costa. Tudo com direito a transporte, comida e hospedagem para um acompanhante.