Últimos ensaios para o grande espetáculo “A Paixão de Cristo”

15 de abril de 2019 - 11:40 | Imprimir

Com grande expectativa, os atores que irão abrilhantar o espetáculo A Paixão de Cristo participaram de ensaios neste final de semana. A preparação segue intensa para que na noite de sexta-feira (19) cada detalhe esteja como planejado para emocionar o público teixeirense.

A encenação vai contar com mais de 100 atores e participações especiais de corais regionais e entre os detalhes que irão fazer a diferença são as participações especiais como o Bispo Dom Jailton, pastor Reinaldo Barbosa, o Juiz de Direito, Dr. Roney Jorge Cunha Moreira (Caifás) e o Tenente-Coronel Raimundo Magalhães (Herodes).

Para assistir o espetáculo que será realizado no Estádio Municipal, a partir das 19h , basta levar 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para obras sociais.