Outubro Rosa

Temóteo Brito recebe comitiva do Governo do Estado para tratar da inauguração da Policlínica em Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas - Bahia | 31 de outubro de 2017 - 08:56 |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, dia 30 de outubro, a comitiva do Governo do Estado, responsável pela organização da solenidade de inauguração da Policlínica em Teixeira de Freitas, desembarcou no município e foi recepcionada pelo prefeito Temóteo Brito e sua equipe no Aeroporto 9 de Maio.

O grupo seguiu para a Policlínica para que os organizadores pudessem traçar os detalhes do evento que será realizado no próximo dia 17 de novembro. O chefe do cerimonial do Governo, Nelson Simões, detalhou a expectativa para o dia.

“Estamos com as equipes de organização de evento do Governo da Bahia e a equipe de apoio da Secretaria de Saúde para que juntamente com a equipe do prefeito Temóteo Brito possamos preparar e delimitar os locais para o evento de inauguração da Policlínica”.

O responsável explicou, que no mesmo dia, o Governo da Bahia irá entregar ao município a Escola Cultural.

A equipe visitou ainda o Centro Territorial De Educação Profissional Do Extremo Sul (CETEPES), local onde será implantado o projeto Escola Cultural.

O prefeito do município, Temóteo Alves de Brito, que preside o Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia, fez questão de acompanhar toda a visita e reforçar a parceria. “Queremos agradecer a presença de todos vocês, em especial ao coordenador dos consórcios de saúde na Bahia Nelson Portela. Estamos satisfeitos em receber esta obra que não pertence somente a Teixeira de Freitas, mas, a todo o Extremo Sul. E estamos ainda mais orgulhosos em saber que este povo vai receber a primeira Policlínica da Bahia, e para esta entrega vamos trabalhar com a organização para realizar um grande evento”.

ACESSO RÁPIDO
FACEBOOK