Outubro Rosa

Temóteo Brito participa junto com prefeitos de reunião do Consórcio Público Interfederativo do Extremo Sul da Bahia


31 de outubro de 2018 - 15:54 | Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de outubro, o Prefeito Temóteo Alves de Brito, que preside o Consórcio Público Interfederativo do Extremo Sul da Bahia, esteve reunido com prefeitos dos municípios do Extremo Sul, Coordenador dos Consórcios de Saúde das Policlínicas, Nelson Portela e demais representantes do Estado e dos municípios para mais uma assembleia para decidir questões relacionadas a atuação e aos serviços oferecidos pela Policlínica.

O Prefeito Temóteo Brito deu início ao encontro agradecendo a participação de cada um. “Cumprimento a todos que participam de mais uma assembleia, como Presidente deste Conselho agradeço ao empenho de cada com a nossa Policlínica do Extremo Sul que é considerada como um exemplo para toda Bahia e só posso dizer que ficamos felizes em atuar nesta grande ação na saúde do nosso Estado e para nossa Região”.

O Coordenador dos Consórcios de Saúde das Policlínicas, Nelson Portela, parabenizou pela atuação deste Consórcio como exemplo para a Bahia. “Este Consórcio e Policlínica sempre utilizamos como exemplos, por conta da organização, da atuação e da união entre os municípios”.

Durante a assembleia foram decididos diversos pontos sobre serviços oferecidos pela Policlínica, Orçamento para 2019 e outras questões. Além disso na oportunidade foi apresentado para apreciação dos prefeitos o nome do Novo Diretor Executivo do Consórcio depois do desligamento de Juliano Ferreira da Mota, que seguirá para novos desafios profissionais. O profissional aprovado membros do Consórcio foi Rafael Gama, que atuava como Assessor Jurídico da Secretaria de Estado da Saúde da Bahia. “Me sinto muito feliz por mais este desafio profissional na minha carreira, irei me esforçar para desenvolver o melhor do meu trabalho”.

Na próxima semana o Consórcio realizará uma reunião somente com técnicos da contabilidade dos municípios e do Estado.

No próximo dia 17 de novembro a Policlínica Regional de Teixeira de Freitas completa um ano.