Secretário de Saúde de Teixeira de Freitas na reunião da UPB em Salvador

Teixeira de Freitas - Bahia | 12 de setembro de 2017 - 14:25 |   Imprimir

Com o objetivo de discutir sobre as pactuações das cirurgias eletivas de toda a Bahia, reuniram-se na manhã de segunda-feira (11/09), no Auditório da UPB- União dos Municípios da Bahia, em Salvador, o presidente do CONASEMS – Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Dr. Mauro Junqueira, a presidente do COSEMS – Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia, Stela Souza, o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Fábio Villas Boas, todos os Secretários de Saúde do Estado da Bahia e o Secretário de Saúde do município de Teixeira de Freitas, Rodrigo KUADA.

Aproveitando a reunião, Rodrigo Kuada, Secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, conseguiu mais recursos para o município de Teixeira de Freitas.