Outubro Rosa

Secretário de Educação de Teixeira de Freitas, Prof. Hermon Freitas, encontra com Ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva

16 de julho de 2018 - 09:42 | Imprimir

Em um encontro na cidade de Eunápolis no último Sábado, dia 14 de julho, o Secretário Municipal de Educação e Cultura Prof. Hermon Freitas e a Diretora de Projetos e Fiscalização de Obra da Prefeitura de Teixeira, Dra. Dilma Martins Dutra, despacharam com o Ministro da Educação, Dr. Rossieli Soares, tratando da dificuldade do Governo Federal em liberar as verbas para a continuidade da construção das creches da cidade.

São oito obras que foram iniciadas e precisam sair do status de contratação para execução no sistema SIMEC do governo. Assim os recursos passarão a ser liberados para as empresas contratadas e com isso serão concluídas as obras.

O Ministro demonstrou boa vontade em verificar a situação e convidou o Secretário de Educação para uma visita à Brasília em seu Gabinete.

O Encontro foi promovido pelo Presidente da Câmara de Vereadores, sr. Agnaldo Teixeira que, em demonstração de apoio à educação do município, agendou essa audiência com o Ministro.