Secretário de Agricultura participa da eleição da nova diretoria para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável

8 de fevereiro de 2019 - 14:23 | Imprimir

Nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, foi eleita a nova diretoria para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável. O evento aconteceu no auditório da CEPLAC. O secretário Municipal de Agricultura, Dorivaldo Neves, participou do evento.

“É de extrema importância porque todos os programas que estão sendo implantados no nosso município exigem que seja dialogado com a sociedade Civil Organizada. Neste evento temos a participação de diversas organizações como universidades, sindicatos, comunidades rurais e tantos outros parceiros. São 21 membros do Conselho que tanto são parceiros do trabalho como são fiscalizadores”, destacou o secretário.