Secretaria Municipal de Saúde promove capacitação para médicos de Teixeira de Freitas sobre o H1N1

2 de maio de 2018 - 15:42 | Imprimir

Médicos do município de Teixeira de Freitas irão participar nesta quinta-feira, dia 3 de maio, de capacitação sobre Influenza A H1N1. A capacitação é promovida pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretária Municipal de Saúde, e terá a palestra da Dra. Maria Clara Ferraz Araújo.

Segundo o Secretário da Pasta, Max Almeida, o objetivo é tornar os profissionais multiplicadores de informações corretas sobre os possíveis sintomas da Síndrome Respiratória Aguda (H1N1) “Queremos reforçar a importância de nossa preocupação com a saúde da população e com possíveis casos da doença, por isso nos preparamos para capacitar os médicos que atuam nas Unidades Básicas de Saúde e outras unidades de nossa rede com informações sobre ações de prevenção e informações sobre sintomas da Influenza A (H1N1)”.

O evento será realizado a partir das 14h no auditório da Secretária Municipal de Saúde, localizada no bairro Vila Caraípe.