Secretaria Municipal de Educação convoca pais dos estudantes do bairro Colina Verde e Residenciais Santos Guimarães e Costa Filho

12 de janeiro de 2018 - 11:00 | Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação convoca os pais dos estudantes que moram no bairro Colina Verde e Residenciais Santos Guimarães e Costa Filho que utilizam o Transporte Público Escolar para o recadastramento.

A presença dos pais dos estudantes é importante para a confirmação da matrícula e do transporte escolar.

Residenciais Santos Guimarães e Costa Filho

Comparecer no Quiosque da Pracinha do Residencial Santos Guimarães – Quinta-feira, dia 11 de janeiro, 16h às 19h.

Colina Verde

Comparecer na Escola Municipal Professora Geni Abutrabe Guerra Pessoa – Sexta-Feira, dia 12 de janeiro, dia 9h às 12h.

A Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas faz a diferença indo ao encontro da comunidade.