São João do Amor é encerrado com chave de ouro depois de oito dias de evento


3 de julho de 2018 - 15:28 | Imprimir

Depois de oito dias de grandes shows, a primeira edição do São João do Amor foi encerrada neste sábado, dia 30 de junho, no Parque de Exposição Temóteo Alves de Brito, em Teixeira de Freitas. Dezenas de shows de nomes da música nacional e regional passaram por alguns dos três palcos montados no evento. Para fechar o evento, aconteceram os shows da banda Casaca de Couro com o tradicional forró e da dupla sertaneja Edu e Maraial.

Para o Prefeito Temóteo Alves de Brito a realização do evento cumpriu o objetivo de resgatar a tradição da cultura junina. “Realizamos esta festa com o desejo de trazer de volta a festa junina, o forró, a tradição de aproveitar o São João com a família e conseguimos fazer este evento a altura do povo de Teixeira de Freitas”.

O vendedor Alisson Alves aproveitou quase todos os dias de evento. “Curti muito este São João, com certeza foi um dos melhores, e já deu saudade e vontade de quero mais!”. Quem também aproveitou, mas para faturar, foi o comerciante Reginaldo. “Vendi bastante durante estes dias de evento, está de parabéns a organização, o Prefeito Temóteo Brito, para nós que trabalhamos foi excelente, espero que ano que vem tenha novamente”.

Além dos shows das bandas, durante todos os dias de evento foram realizadas apresentações das crianças e adolescentes que participam das oficinas da Casa da Cultura, quadrilhas juninas e muita música.

A estrutura contou com dezenas de restaurantes, lanchonetes e barracas de bebidas. Contou ainda espaço para crianças, banheiros químicos, equipes de saúde e a segurança que foi realizada pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal.
Para quem aproveitou, não fique com saudade, ano que vem tem mais!