Outubro Rosa

Quadra coberta da Escola Alcenor será hoje entregue à comunidade do bairro Castelinho

Teixeira de Freitas - Bahia | 9 de junho de 2017 - 11:50 |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas inaugurará a quadra coberta do  na tarde desta sexta (09),  o evento de inauguração será às 16h.

A quadra coberta será mais um instrumento de transformação da sociedade, ela beneficiará tanto estudantes, quanto a comunidade local, que terão um espaço para promoção de eventos esportivos e encontro, assegurando assim mais esporte e lazer para a nossa cidade.

A inauguração será feita em meio ao “Arraiá do Alcenor”, promovido há anos pela escola, terá hoje seu primeiro ano em espaço coberto e apropriado,   provando assim seu papel comunitário desse equipamento, onde você é nosso convidado! Participe desse momento de confraternização!