Outubro Rosa

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas divulga principais atrações do São João do Amor

12 de junho de 2018 - 08:37 | Imprimir

Neste ano o município de Teixeira de Freitas realizará um dos maiores festejos juninos da Bahia. Em busca de resgatar a tradição, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas divulgou as principais atrações que irão animar o São João do Amor. O evento será realizado no Parque de Exposição, localizado no bairro Monte Castelo, entre os dias 22 ao dia 30 de junho.
Para o Prefeito do município Temóteo Brito o festejo serve principalmente para resgatar a tradição e impulsionar o comércio local. “Nossa intenção é realizar uma festa bonita e que servirá para valorizar nossa cultura, além de colaborar para a movimentação do comércio e do turismo na nossa cidade”. Além dos shows, a programação contará concurso de quadrilhas e brincadeiras.
A grade principal da programação conta com artistas como Amado Batista, Solange Almeida, Pe. Alessandro Vieira e Cavaleiros do Forró, além outros nomes que irão animar a população. Mais de 40 atrações regionais também farão parte do São João do Amor de Teixeira de Freitas.

Confira a programação:
Dia 22 – Cavaleiros do Forró