Outubro Rosa

Prefeitura lamenta ato de vandalismo contra árvores recém-plantadas na Avenida São Paulo

3 de novembro de 2018 - 11:48 | Imprimir

Um ato lamentável chama atenção neste sábado, dia 03 de novembro, na Avenida São Paulo. Apenas dois dias que as mudas de arvores que foram plantadas no local cerca de 20% foram furtadas por vândalos.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, lamenta o ocorrido e pede a população que presenciar algum ato deste tipo faça a denuncia as autoridades.

As mudas iniciais, das 80 que serão plantadas, da espécie jacarandá –mimoso foram plantadas na manhã desta quinta-feira, dia 1° de novembro, com a presença de secretários, servidores e comerciantes acompanharam a ação que irá beneficiar a população teixeirense e servirá para oferecer mais bem-estar à população.