Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia ornamentação para festejos juninos e comerciantes aprovam

12 de junho de 2018 - 14:45 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas iniciou o trabalho de ornamentação das principais ruas do município para o período junino. Entre os dias 22 e 30 de junho acontece o São João do Amor no Parque de Exposições do município. O objetivo da realização do evento é resgatar a tradição dos festejos e impulsionar o comércio local.

As bandeirolas já decoram parte da Avenida Marechal Castelo Branco, localizada no Centro da cidade, local que possui dezenas de lojas. Os comerciantes aprovam a iniciativa, como Simone Santos que espera a movimentação do comércio. “Ter essa decoração atrai a atenção dos clientes, para nós isso é excelente”.

A vendedora Aline de Paula também parabenizou a ornamentação da avenida. “A cidade fica mais alegre, mais bonita, e esperamos que todos possam vir para rua, aproveitar as ofertas e festejar esta data tão importante na Bahia”, destacou.